https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM BOM DESPACHO

terça-feira, 16 de setembro de 2014

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM BOM DESPACHO

No dia 14 de setembro de 2014, durante patrulhamento pela Praça do Cemitério, policiais militares da 50ª Companhia de Policiamento visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas próximo a uma motocicleta Yamaha YBR/125K preta, placa de Bom Despacho. Ao notar a aproximação dos militares, o suspeito tentou evadir, sendo abordado e identificado como o menor W.S.B., 15 anos. 

Em busca pessoal, não foi encontrado nada de ilícito em seu poder. Posteriormente, a guarnição consultou a placa da motocicleta no sistema informatizado sendo constatado que o veículo havia sido furtado no Bairro Jardim América, Bom Despacho, no mês de maio deste ano. O menor infrator possui passagens por uso/consumo de drogas e, ao ser questionado sobre os fatos, mostrou-se bastante nervoso, entrando em diversas contradições. 

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado à Autoridade de Polícia Judiciária acompanhado de seu responsável. A motocicleta foi removida para o pátio do socorro credenciado.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário