https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : VEREADOR SUGERE CONTRATAÇÃO DE ENGENHEIRO DE TRÂNSITO EM BD

sábado, 20 de setembro de 2014

VEREADOR SUGERE CONTRATAÇÃO DE ENGENHEIRO DE TRÂNSITO EM BD

Depois das polêmicas envolvendo o trânsito, o vereador José Ivo de Faria sugeriu a contratação de um engenheiro de trânsito para Bom Despacho. A sugestão aconteceu na última segunda-feira, dia 15 de setembro, na reunião ordinária da Câmara Municipal. 

Como Bom Despacho tem um trânsito considerado complicado, o parlamentar acredita que o município precisa de um profissional competente para cuidar do setor na cidade. " Acho importante que a Prefeitura contrate um profissional especializado para cuidar do nosso trânsito", destacou o vereador no plenário. 

Para se ter ideia, o trânsito tem sido um dos assuntos mais discutidos na Câmara Municipal atualmente. Além dos tachões que são proibidos por lei, inúmeros quebra-molas precisaram ser refeitos devido as suas dimensões estarem fora dos padrões do CONTRAN (Conselho Nacional do Trânsito). 

Entre estas discussões, o vereador também requer junto a Prefeitura a cópia da licitação que contratou a empresa prestadora do serviço de colocação dos tachões,  que ocorreu em BD nos últimos dias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário