sexta-feira, 6 de março de 2015

Empresas aderem a venda de Talão do Estacionamento Rotativo no centro de BD

Nos últimos dias os condutores bondespachenses tem convivido com a frequência de fiscais no trânsito da cidade, oficializados pela Prefeitura Municipal de Bom Despacho. A maioria tem sido advertido quando cometem algum tipo de infração ou se esquecem de adquirir um bilhete de estacionamento rotativo. 

Para facilitar a vida dos condutores, várias empresas aderiram à comercialização dos bilhetes do estacionamento rotativo. “A BDTRANS também fornece cartazes para que as empresas informem que têm o talão”, destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano Renato Pontes.

Veja a lista dos pontos de venda: Salão do Pretinho e Sorveteria Splash (Praça da Matriz); Farmácia Tiradentes (Rua Faustino Teixeira); Office Celulares, Casa da Bala, De Maria Quitanda, Ótica Paris, Cia do Pastel e Loteria do Beto (Rua Doutor Miguel Gontijo); Help Lanches (Rua Doutor José Gonçalves), Le Sorelle, Ótica Visão, Banca de Revista da Irene, Frango e Cia, Drogaria São José, Kimênia Modas (Praça da Matriz); Ágora, Eletrônica Mineira, Bomboniere Gontijo (Faustino Teixeira); Banca de Revista do Max, Silvano Churrasquinho (Praça do Larguinho); A Todo Vapor, Acústica, Ótica Center (Alferes Tavares). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário