https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Gol de Pênalti do Zagueiro Francisco ajuda Cristalino na Copa Rivas Sport

segunda-feira, 30 de março de 2015

Gol de Pênalti do Zagueiro Francisco ajuda Cristalino na Copa Rivas Sport

O zagueiro Francisco com o repórter Tarcisio Jacó.
No último Domingo, 29, o Cristalino do Bairro São Vicente  encarou mais um adversário pela Copa Rivas Sport. O Colorado conseguiu mais um resultado positivo jogando em casa, no estádio Antônio Leite de Oliveira.

Aos 5 minutos de jogo, o atacante Angola tabelou com o ala esquerdo Doiô, que cruzou na área e o zagueiro Dodô do União cortou com a mão. O árbitro não teve dúvida e assinalou o pênaltiu. O zagueiro Francisco, que voltou a atuar pelo clube neste ano, marcou e fez seu primeiro na competição.
      
No segundo tempo, o técnico Rique do União mudou o time com a entrada do jogador Catraquinha, que deu trabalho a defesa do Colorado, mas não impediu a derrota do seu time na competição.


Logo após o final da partida, o zagueiro Francisco, autor do gol da vitória do Colorado, recebeu da equipe Camisa 10 da Rádio Ativa FM, o prêmio  de melhor atleta em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário