https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Lixo e Buracos deixam Rua intransitável no Bairro de Fátima

sábado, 14 de março de 2015

Lixo e Buracos deixam Rua intransitável no Bairro de Fátima

Faixa mostra indignação de moradores da R. Monsenhor Otaviano no B. Fátima
Nos últimos dias tem chovido bastante em Bom Despacho. Com isso, algumas ruas da cidade tende a sofrer com vários buracos, mas outras esperam por manutenção já faz algum tempo. É o caso da Rua Monsenhor Otaviano no Bairro de Fátima. 

Atualmente a via está praticamente quase toda esburacada. O asfalto que ali existe está em grande parte danificado e isso tem provocado a revolta de moradores. "A gente até chamou a Prefeitura para tapa os buracos, mas até o momento não adianta nada", disse um residente em conversa com o Jornal Fique Sabendo, que pediu para não ser identificado. 

Conforme relato de moradores, a via tem sido obstruída principalmente quando chove. O trânsito fica muito complicado, uma vez que o lixo se arrasta por quase toda rua. Para demonstração a sua indignação, foi colocada uma faixa com protestos e cobrança de um serviço que tem ser feito. 

Após o Carnaval,  a Prefeitura de Bom Despacho executou a Operação Tapa Buracos em inúmeras ruas da cidade, porém pelo que se percebe, funcionários do município não conseguiram trabalhar em  todas as vias que estavam danificadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário