https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador Pedro Paulo requer redutores de velocidade na Av. Dr Roberto

terça-feira, 3 de março de 2015

Vereador Pedro Paulo requer redutores de velocidade na Av. Dr Roberto

Veículo que se chocou a um poste na Av. Dr Roberto no último sábado, 28/02.
A Av Dr. Roberto de Melo Queiroz é  uma das vias mais transitadas de Bom Despacho atualmente . Usada geralmente para o uso de caminhadas, a avenida também é considerada um trajeto para chegar ao centro da cidade. 

Como está tendo um  grande fluxo de veículos, a avenida tem se tornado palco de alguns acidentes. Constantemente, carros caem no canal do Córrego dos Machados e isso tem preocupado bastante gente, principalmente moradores e pessoas que trabalham pelo local.  

Para se ter ideia da gravidade que apresenta o trânsito na avenida, no último sábado, dia 28, um veículo se chocou a um poste que ficava próximo a um estabelecimento comercial. No entanto, o acidente não teve feridos. 

Para tentar acabar com este tipo de problema, o vereador Pedro Paulo apresentou ao plenário da Câmara Municipal, na última segunda-feira, 2, o requerimento de solicitação de instalação de quebra-molas e também de uma  lombo-faixa próxima a onde funciona uma escola. " O trânsito na Av Dr. Roberto  está ficando cada vez mais perigoso. Como agora tem uma escola, seria extremamente importante a instalação de redutores de velocidade e  de uma lombo- faixa ali próximo", destacou em plenário. 

O requerimento foi aprovado por unanimidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário