https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : 7º BPM REALIZA FORMATURA DE NOVOS SOLDADOS DA PMMG EM BOM DESPACHO

sexta-feira, 28 de abril de 2017

7º BPM REALIZA FORMATURA DE NOVOS SOLDADOS DA PMMG EM BOM DESPACHO

A população de Bom Despacho e região já tem uma notícia para se contentar. É que nesta sexta-feira, 28, aconteceu a solenidade de formatura de Soldados do CFSD, realizada no pátio do unidade do Sétimo Batalhão de Polícia de Minas Gerais.  Ao todo, foram nove meses de curso na cidade. No evento, estavam presentes familiares dos novos militares,  autoridades, dentre políticos e oficiais de comando. 

Segundo a assessoria organizacional do Sétimo Batalhão, foram formados 59 novos policiais, que carregam consigo a partir deste momento, o lema de 'Servir e Proteger' da Polícia Militar de Minas Gerais. Eles foram  embasados pelos ensinos da instituição durante o curso que se complementou na unidade de  Bom Despacho nesses últimos meses. 

Os 59 novos solados serão distribuídos para trabalharem  na área da Sétima Região da Polícia Militar, que agrupa os batalhões de Divinópolis, Bom Despacho e Nova Serrana.O paranifo da turma, Deputado Fábio Avelar, fez o uso da palavra e  logo em seguida recebeu uma lembrança dos novos soldados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário