https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO A EMPRESA DE ALIMENTOS

sexta-feira, 7 de abril de 2017

PM PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO A EMPRESA DE ALIMENTOS

Por volta das 09h da última quinta-feira,  06 de Abril, durante rastreamento dos suspeitos de roubo à mão armada, ocorrido no dia anterior em uma empresa de alimentos, os militares compareceram na residência de um adolescente,  onde localizaram um aparelho de telefone celular.

Segundo a PM, o menor confirmou sua participação no roubo e levou a guarnição à Rua José Maria Melo de Queiroz, onde ele havia escondido um celular iPhone. Já na Rua Elisa Queiroz Gontijo  também foi localizado o terceiro  aparelho celular que havia sido roubado.  Os telefones eram de propriedade das vítimas e da empresa.
           
Conforme a ocorrência, em continuidade às diligências, os militares abordaram outro adolescente e um indivíduo, que também participaram do crime. Na residência do indivíduo foram localizados R$480,00 em dinheiro.  Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia.            

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário