https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Recreativo e Cristalino empatam pela Copa Jornal Fique Sabendo

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Recreativo e Cristalino empatam pela Copa Jornal Fique Sabendo

Recreativo venceu o Rival por 1 a 0 na Categoria Aspirantes e é Vice-líder da Competição


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas praticando esportes, céu, atividades ao ar livre e natureza
Cristalino Esporte Clube - Amador Adulto
Na tarde do último domingo, 02,  Recreativo enfrentou o Cristalino no Estádio Antônio Leite de Oliveira em Bom Despacho. Como era o mandante, a Equipe do Engenho do Ribeiro conseguiu resultado positivo pela categoria Aspirantes e empatou com o rival no categoria amador adulto. O resultado ainda mantém as duas agremiações com chances de classificação para a próxima fase. 

Pela categoria aspirantes, o Recreativo venceu o Cristalino por 1 a 0, com o gol de Pedrinho. O placar adverso do Cristalino, deixa a equipe Colorada com situação complicada, uma vez que precisa aguardar os resultados dos demais adversários para continuar sonhando com a vaga nas semifinais. Já para o Recreativo, a vitória deixou a equipe na segunda colocação, com 4 pontos, dois atrás do Operário. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, grama, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
Recreativo -  Amador Adulto
Já pela categoria amador-adulto, o placar não saiu do zero. O Cristalino dominou a partida  em sua maior parte do tempo, mas quase viu o Recreativo vencer o jogo, se não tivesse perdido o pênalti no logo no seu início.  "Poderíamos ter vencido, mas o Goleiro Israel, que defendeu o pênalti, fez a diferença no resultado", disse Marcinho, presidente da equipe do Engenho do Ribeiro, em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 


A Classificação geral da Categoria Amador Adulto da Copa Jornal Fique Sabendo tem o Esplanada líder com 6 pontos, seguido de Cristalino com 4, Operário com 3, Recreativo com 1 e o Famorine que ainda não pontuou na competição. Já na Categoria Aspirantes, o Líder é o Operário com 6 pontos, seguido por Recreativo com 4, Esplanada com 2, Famorine com 1 ponto, porém  tendo o saldo melhor  do que o Cristalino com a mesma pontuação em último lugar.

Vale lembrar que os quatro primeiros colocados de cada categoria  irão fazer as semifinais do torneio, agendadas para acontecer no final deste mês de Abril. 

Nesse ano, a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes conta com o apoio do Vereador Vital Guimarães,  Deputado Fábio Avelar, Vinícius Pedro, Núcleo Educacional Tipura, Restaurante Paraíso,  MM Lanches, Rivas Sports,  Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho e Polícia Militar de Minas Gerais, Rádios Nova Veredas, Ativa FM e Difusora Am.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário