https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : NESTE SÁBADO TEM SEMIFINAL DA COPA JORNAL FIQUE SABENDO DE FUTEBOL

sexta-feira, 12 de maio de 2017

NESTE SÁBADO TEM SEMIFINAL DA COPA JORNAL FIQUE SABENDO DE FUTEBOL

Neste sábado, 13, véspera do Dia das Mães, a partir das 13h30 será realizado mais um confronto da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Amador e Aspirantes. O Operário recebe o Cristalino pelo jogo de volta das semifinais do torneio em ambas categorias. O jogo acontecerá no Estádio Chico Marques, Vila Aurora, em Bom Despacho. 

Pelo regulamento, o Operário precisa vencer o adversário  por uma diferença de 2 gols na categoria amador  para não levar a decisão para os pênaltis. Caso vença por um placar de 1 gol, as cobranças da marca da cal definirão o finalista. Se empatar, o Colorado do Bairro São Vicente se classifica para a final. 

Na categoria aspirantes, a situação é diferente, isso  porque os dois times empataram em 2 a 2. Se a igualdade de placar permanecer depois dos 90 minutos, a vaga também será definida nas penalidades.  

A outra semifinal entre Recreativo x Esplanada ainda está para ser decidida. O confronto ocorrerá no Estádio Verde Vale no Distrito do Engenho do Ribeiro. As partidas das categorias aspirantes e amador deverão acontecer dia 20 de Maio. 

Nesse ano, a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes conta com o apoio do Vereador Vital Guimarães,  Deputado Fábio Avelar, Pedro Paulo Pontes, Vinícius Pedro, Núcleo Educacional Tipura, Restaurante Paraíso,  MM Lanches, Rivas Sports,  Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho e Polícia Militar de Minas Gerais, Rádios Nova Veredas, Ativa FM e Difusora Am.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário