https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia prende suspeitos de roubo a transeunte em Bom Despacho

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Polícia prende suspeitos de roubo a transeunte em Bom Despacho

Related imageNa noite da última terça-feira, 02, por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu  a informação de que teria ocorrido um roubo a mão armada na Rua São Dimas em Bom Despacho. Os suspeitos foram presos e apreendidos pelos militares  e foram levados para a  Delegacia de Polícia Civil.  

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 54 anos estava transitando pela rua São Dimas com a sua neta, quando foram abordados por 3 homens, sendo que 2 portavam arma de fogo e efetuaram dois disparos. Os suspeitos levaram 2 celulares, mas foram reconhecidos momentos depois pela Polícia. 

Segundo a PM , um dos suspeitos é  um rapaz de 19 anos, que foi localizado na sua residência após o roubo. A PM também localizou mais 3 adolescentes que supostamente estiveram envolvidos no crime. Logo em seguida, eles foram presos e apreendidos, sendo  encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para maiores providências de inquérito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário