Copasa enviará Técnicos aos Bairros que estão sem água em Bom Despacho

Image result for falta de agua em bom despacho mg
Nos últimos dias,  a população de Bom Despacho tem convivido com a falta de água em inúmeros bairros da cidade. A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) implantou o sistema de rodízio , porém, há quem diga que o cronograma informado, não está sendo cumprido pela empresa.

Na semana passada, o Prefeito Fernando Cabral e mais sete vereadores se reuniram com representantes da companhia em Bom Despacho, para  discutir o trabalho que está sendo feito pela empresa desde a implantação do  rodízio de água. Durante o encontro, o Chefe do Executivo fez exigências para que a empresa  mantenha o abastecimento na cidade.

Pelas redes sociais, é possível ver reclamações de moradores de que a  água não está chegando às suas residências. Conforme as postagens, os bairros mais atingidos são Dona Branca, Santa Marta, São Vicente e Babilônia. “Tem quase dois dias que não chega água na minha residência”, afirmou Wellington Cabral em conversa com o  Jornal Fique Sabendo.


De acordo com a assessoria de imprensa da Copasa,  o rodízio está sendo cumprido conforme o cronograma divulgado pela empresa e que técnicos da companhia serão enviados aos bairros que não recebem água, para detectar se há algum problema pontual nessas regiões. 

Comentários

a COPASA mente,engana e nós cidadãos estamos a mercê da incompetência de quem deveria estar à frente para exigir o abastecimento....o que adianta fazer um rodizio de falta de água...Aqui no São Vicente tem casas que a mais de sete dias a água não chega...na casa do meu filho está assim-rua Vereador Crim, o filete ,quando aparece,não dá para subir para a caixa d'água...e estamos falando de casas ao nível da rua...pagamos uma conta abusiva, compramos mais uma caixa para colocar no nível da água da rua, compramos bomba para mandar a água subir...e ela não chega nem para encher a caixa nova...o técnico vai na casa da gente e nem faz relatório porque não há saída....e a Copasa vem com esse discurso mentiroso...e estamos todos com medo porque além do mais ,se tivermos AR...a conta vai ser maior...Será que vamos ter caixa e bomba de presente da COPASA ou vamos ficar mesmo só no ora veja...Será que o Ministério Público não pode fazer nada por nós...o PROCON... o PREFEITO? Ficar só na conversa não vai adiantar...Será que vamos ter de mudar de cidade?Para alguma onde a Copasa está ou esteve planejando novas alternativas para o abastecimento da população?Pelo jeito que as coisas vão....em Pará de Minas a Prefeitura deu um jeito na Copasa...e aqui, quem nos socorrerá?
Eli disse…
Na minha casa não vem água desde quinta feira dia 14\09\2017, aqui na minha rua não está sendo cumprido o cronograma.