https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Operação Tapa Buracos deverá começar após dia 15, diz Prefeitura de Bom Despacho

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Operação Tapa Buracos deverá começar após dia 15, diz Prefeitura de Bom Despacho

Rua Pedro Paulo Gontijo - Bairro  Babilônia Bom Despacho 
Sempre quando chega  à esta época do ano, surgem buracos em inúmeras ruas de Bom Despacho,  o que de certa forma, dificulta o tráfego de veículos e pedestres. Um dos lugares que mais chama atenção pela precariedade  no momento está no Bairro  Santa Marta, especificamente na  Rua Araçuaí, via que dá acesso a recém construída Avenida Maria Guerra. A pista está com várias crateras e atrapalha o desenvolvimento dos automóveis. 

Outro ponto que também merece uma maior observação do Executivo local, está na  Avenida Governador Valadares no Bairro São Vicente. Em alguns trechos, é praticamente impossível não cair em um buraco. Já em localidades que não existem asfalto, a situação se torna cada vez mais caótica, que são os casos de algumas ruas no Bairro Dom Joaquim, Babilônia e JK. 

Segundo a Prefeitura de Bom Despacho, a Operação Tapa Buracos deverá começar após o dia 15 de Janeiro, isso porque a empresa  que presta o serviço de asfaltamento e pavimentação para o município,  se encontra de férias e deverá retornar às sua atividades somente depois desta data.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário