https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de BD realiza Operação Tapa Buracos após empresa retornar de 'Férias'

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Prefeitura de BD realiza Operação Tapa Buracos após empresa retornar de 'Férias'

Foto: Prefeitura de Bom Despacho
Quando  chega o tempo chuvoso em Bom Despacho, sempre  aparecem  buracos em inúmeras ruas da cidade, o que  dificulta bastante o tráfego de veículos e pedestres. Em inúmeros lugares  é praticamente impossível em  não cair num deles. O exemplo acontece na Rua Araçuaí, no trecho que dá acesso a recém construída Avenida Maria Guerra. Nesta localidade, existem muitos buracos.

Além deste ponto, outra via que chama a atenção para obter melhorias é a  Avenida Governador Valadares no Bairro São Vicente. A rua é uma das mais transitadas da região do complexo Cidade Nova  e sempre contas os buracos nesta época ano.  E em localidades que não existem asfalto, a situação está cada vez pior, como acontecem com  ruas  no Bairro Dom Joaquim, Babilônia e JK. 

Segundo a Prefeitura de Bom Despacho, a Operação Tapa Buracos iria  começar após o dia 15 de Janeiro, isso porque segundo o Executivo, a empresa   que presta o serviço de asfaltamento e pavimentação para o município,  se encontrava de férias e  retornaria às suas atividades somente após esta data.  No entanto, as ‘férias’ da empresa terminou antes do prazo previsto e a Operação Tapa Buracos já está a todo vapor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário