https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Confirmadas atrações para o 3º Forrozão do Asilo de Bom Despacho

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Confirmadas atrações para o 3º Forrozão do Asilo de Bom Despacho

A imagem pode conter: 1 pessoa
Recanto da Chibata durante show em Esteios/MG
No próximo dia 08 de Setembro acontecerá o Terceiro Forrozão do Asilo São José no Parque de Exposições de Bom Despacho. Nessa semana, a Organização  confirmou as atrações que serão promovidas no evento. Os pontos de vendas dos ingressos também já forma anunciados para quem tenha interesse em participar. 

Os shows confirmados  são Recanto da chibata,  Tifany & Stefany  e João Marcos & Maurício. "Convido a todos os cidadãos de Bom Despacho para participarem do Terceiro Forrozão do Asilo São José", disse Breno Orleans, membro da equipe da organização do evento em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Vale lembrar que para participar do evento, o interessado deverá pagar o ingresso no valor de R$ 10,00. Os recursos arrecadados serão inteiramente repassados ao Asilo São José de Bom Despacho. "Dentre várias formas de praticar a caridade, uma delas não menos importante, é prestigiar os eventos das nossas entidades filantrópicas. Por isso convido todos amigos e amigas para o tradicional FORROZÃO DO ASILO , uma instituição, bem como as demais, que prestam relevantes serviços à nossa comunidade!", afirmou Breno. 

Os pontos de venda dos ingressos do  3º  Forrozão do Asilo de Bom Despacho são Central dos eventos, Salão de Estética Andreza Aparecida (Bairro São Vicente), Imperial Disc Laser, Rio Branco Material de construção, Loja Maria Vilma, Rafael Auto Peças, Disk Cerveja do Pê, MM Lanches, Asilo São José  (Vila Gontijo).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário