https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar de Bom Despacho recupera moto furta e apreende dupla

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Polícia Militar de Bom Despacho recupera moto furta e apreende dupla

Na tarde desta segunda-feira, 26, por volta das 15h45, a Polícia Militar  recebeu uma denúncia via 190 de que dois indivíduos estariam no Bairro Babilônia com atitudes suspeitas. Eles foram vistos empurrando uma motocicleta. 

Após receber a informação, a Polícia Militar empenhou um carro patrulha e uma moto com objetivo de localizar os autores,  que aparentemente apresentavam idades entre 16 e 17 anos. 

Conforme a PM, os dois foram flagrados ao empurrarem a motocicleta Honda Titan CG 150 de cor preta, com placa HKI-7607, sendo logo depois constado como objeto de furto em Bom Despacho. 

Segundo a ocorrência, durante as buscas em um dos menores,  foram encontradas mais 03 buchas de maconha.  E diante do flagrante, os menores foram apreendidos e encaminhados junto com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho para maiores providências de inquérito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário