https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Rodada de abertura da Copa Jornal Fique Sabendo acontecerá no Distrito do Engenho do Ribeiro

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Rodada de abertura da Copa Jornal Fique Sabendo acontecerá no Distrito do Engenho do Ribeiro

Image result for copa jornal fique sabendo de futebolNo próximo sábado, dia 23, acontecerá a rodada de abertura da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol 2019. Os jogos serão a partir das 13h30, sendo apenas para a categoria amador adulto. O palco inaugural é o Estádio Parque do Azulão, campo do Ipiranga do Engenho do Ribeiro. O valor do ingresso é de R$ 10,00 por pessoa. 

Nessa  primeira rodada os jogos estão programados para acontecer são entre Cristalino x Traíras de Luz com horário previsto às 13h30 e Ipiranga do Engenho x Associação  às 15h30. A expectativa é grande para o início da competição, já que as equipes se reforçaram para a temporada de 2019. O destaque é para o Azulão, que trouxe para o seu plantel, jogadores renomados como Lelinho, Leandro Macaco, Meleca, Buião, Celinho e Ernane. 

Já o Cristalino e Associação deverão manter os jogadores que estiveram nos respectivos clubes em 2018. O Colorado contará com o comando do Técnico Giovani, que terá  o auxílio de Firmino e Pepino na sua comissão técnica. O Tricolor da Vila Aurora anunciou que participará do campeonato com o time de Aspirantes, atual campeão municipal. Em seu elenco, estão confirmados os atletas Maycon, Lucas, dentre outros nomes que participaram da conquista do ano passado.   

A equipe do Traíras de Luz também desperta expectativa do público e terá praticamente a base da equipe do amador adulto do Famorine que disputou o campeonato municipal de 2018. Dentre os nomes confirmados pela comissão técnica, estão Filipinho, Renato, Igor, João Carlos, Winter. 

Está é décima edição da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Amador. A competição terá da Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho,  Deputado Fábio Avelar, Vereador Vital Guimarães, Churrascaria do PP, MM Lanches, Secretaria Municipal de Esportes,  Polícia Militar de Bom Despacho, Rádios Ativa, Difusora e Nova Veredas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário