Deputado Federal Diego Andrade encaminha verba de R$ 200 Mil para a Santa Casa BD

Recurso será usado  para compra de Equipamentos  de Endoscopia e Colonoscopia e Medicamentos para o Hospital 


Na última semana, o Deputado Federal Diego Andrade (PSD) esteve em Bom Despacho, para reunir com lideranças locais e diretoria do Hospital Santa Casa para anunciar uma verba de R$ 200 mil para unidade, sendo que parte será usada para a compra equipamentos de aparelhos de endoscopia e colonoscopia e   outra para a compra de medicamentos para a unidade. 

O recurso foi adquirido através do Vereador Marcelão, Fernando Andrade (primo do deputado que reside em Bom Despacho) e  Dimas Rodrigues da Padaria São Vicente. "Trabalhamos para que este recurso chegue junto ao Hospital Santa Casa de Bom Despacho  para atender toda a população", destacou o parlamentar. 

De acordo com o diretor administrativo da Santa Casa de BD, Henrique Andrade, a ' emenda já se consta encaminhada ao município e em trâmite de repasse para o Hospital'. "A emenda será usada para o cumprimento de despesas mensais de medicamentos e material e também compraremos equipamentos de endoscopia e colonoscopia, para nós estruturarmos o serviço próprio do hospital", afirmou em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 


Comentários