https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bombeiros de Bom Despacho apagam incêndio de Caminhão Tanque na BR 262 próximo a Luz

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Bombeiros de Bom Despacho apagam incêndio de Caminhão Tanque na BR 262 próximo a Luz

Durante a tarde da última segunda-feira, 16, Bombeiros Militares do Posto Avançado de Bom Despacho foram chamados para apagarem um incêndio que ocorreu em um caminhão de transporte de diesel na rodovia BR 262 próximo a cidade de Luz. O trabalho durou chega de 07 horas, já que o objetivo era para que não acontecesse nenhuma explosão. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegaram no local, a carreta estava em chamas e havia o risco de explosão. E para combaterem o incêndio, foram gastos cerca de 10 mil litros de água, além de ser interditada um dos lados da via. 

Conforme os militares, após a situação ser controlada, a pista foi totalmente liberada pela empresa concessionária Triunfo Concebra e Polícia Rodoviária Federal.  Também informado pelos bombeiros, que não houve vítimas e as causas do incêndio são desconhecidas até o momento. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário