https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PRF prende suspeito de pagamento com cheque fraudado a posto de combustíveis na BR 262

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

PRF prende suspeito de pagamento com cheque fraudado a posto de combustíveis na BR 262

No último domingo, 29, por  volta das 16h, a Polícia Rodoviária Federal abordou o caminhão de placa VW/24250,  conduzido pelo suspeito  J.C.S, que minutos antes havia parado no Posto Jalé, cerca de 22 km de Bom Despacho, com a tentativa de abastecer o seu veículo com um cheque no valor  de R$ 2.350,00. 

Segundo a PRF, o gerente do posto desconfiou do cheque e logo em seguida fez uma consulta junto aos órgãos de crédito. O funcionário do estabelecimento também relatou  que o suspeito havia passado outro cheque do mesmo banco no dia 02/09, porém  com o valor de R$ 2.475,00, este tendo sido devolvido pela alínea de motivo 35 (fraudado/adulterado). 

Ainda conforme os policiais, o gerente do posto pediu apoio a PRF, que abordou o veículo minutos depois da tentativa de abastecimento. O suspeito pagou o primeiro cheque devolvido na alínea 35, e logo depois,  foi levado preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário