https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende quadrilha de Estelionatários em Bom Despacho

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Polícia Militar prende quadrilha de Estelionatários em Bom Despacho

Nenhuma descrição de foto disponível.Nesta quarta-feira, 27, a Polícia Militar de Bom Despacho prendeu uma quadrilha de estelionatários. Os bandidos agiam como fossem agentes de saúde e ofereciam alguns aparelhos com preços acima do que são praticados no mercado. 

Além dos autores, os militares também apreenderam celulares, aparelhos de massagem e dinheiro. 
De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu através de uma denúncia de atitudes de pessoas suspeitas, sendo que uma dupla de homens se fazia de pesquisadores de saúde, entravam nas residências e ofereciam produtos com o preços acima do que são comprados normalmente. 
Conforme o BO, os policiais prenderam os  suspeitos, que foram  identificados logo em seguida  como JLBG, 25 anos, NCSA de 19, EOS, 34, DHP,  34, LEC,  25, RTS , 24, e TPC de 21. As vítimas relataram que os autores insistiam para que comprassem os aparelhos. 
Diante o flagrante, os bandidos foram presos e encaminhados juntamente com o material apreendido e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. 
Os objetos apreendidos foram: 
06 celulares,
R$1.925,00 reais, em dinheiro,
13 aparelhos de terapia
R$ 82,75 reais
07 aparelhos massageadores


Nenhum comentário:

Postar um comentário