https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polo da UNINTER Bom Despacho completa 12 anos

domingo, 17 de novembro de 2019

Polo da UNINTER Bom Despacho completa 12 anos

Sede do PAP Uninter Bom Despacho
O PAP Bom Despacho do Centro Universitário Uninter de Curitiba do Estado do Paraná completa 12 anos de fundação em 2019. O centro de ensino superior já formou centenas de profissionais para o mercado de trabalho de Bom Despacho e região.

Vale lembrar que nos primeiros anos de Pólo, os cursos oferecidos se baseavam dentro da carga horária de formação tecnológica e de pós graduação. Com o passar dos anos, passaram ser oferecidos cursos de bacharelado e licenciatura.

"Nosso foco sempre foi formação de ensino de qualidade e preparar os nossos alunos com o maior nível de capacitação possível para o mercado de trabalho", destacou Roberta Sousa, Gestora da unidade em Bom Despacho.

Os alunos interessados em se inscreverem nos cursos da Uninter em Bom Despacho devem procurar  a unidade para saber mais informações sobre o centro de ensino local de uma das maiores universidades EAD do Brasil. 

O telefone de contato é  (37) 3521.3609  e (37) 9 9106 1564

Nenhum comentário:

Postar um comentário