Vila Aurora x Associação decidem título do Municipal Veterano 40 anos

Por Sérgio 


Neste domingo (24) Vila Aurora x Associação (foto) começam a decidir o Municipal Veterano 40 anos de Bom Despacho. O primeiro jogo acontece às 8h30, no Verde Vale, no Engenho do Ribeiro. 

Enquanto o Leão bondespachense vai completo pra finalíssima com trio Brocador Vampirinho, Tim do Vardovel e Fumaça, o Tricolor terá a ausência de André Serrote, que cumpre  suspensão pela expulsão na partida contra o E.C Novaes, mas terá o artilheiro Ari, o Galáctico Celinho Macaquinho e Lima.

O Especialista Ari Arimatéa Ari Costa, da Associação, lidera a artilharia com 8 gols, seguido de Vampirinho André Campos Cançado, do Vila Aurora, e Furacão Celinho Macaquinho Marcelo Couto também do Tricolor, ambos com 5 tentos.

Prega inrriba, Vila Aurora x Olha a força da Máquina Tricolor! 

Joguem suas fichas! Vamos prestigiar a finalíssima e os veteranos da Cidade Sorriso!

Torneio Veterano da Praça de Esportes 

Na próxima quinta (28), na Praça de Esportes, em Bom Despacho, Rações Animal x Auto Borges decidem o Torneio Veterano. Será o duelo entre o artilheiro do certame, Malucão Marcelo Cesário, contra o melhor defensor Leo Preto Leonardo. Quem vai levar a melhor? 

Regional Veterano 35 anos de Leandro Ferreira 

Neste sábado (23), às 16h, na terra de Padre Libério 🙏, o Santa Cruz, do mago Biano Fabiano Gomes, enfrenta o Lafer, time da casa, pela segunda rodada do Regional Veterano. O Polivalente Helton Christian, o eterno Paulo Helvecio, o Messi Helder Vargas, o mestre Jader Martins e o matador Sô João Joao Paulo Silva estão confirmados. 

Apoio cultural: Bar do Alan, Flocus Comunicação Leo Moveis e Praça de Esportes
📸 web divulgação

Comentários