https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de BD diz que obra do Corredor Empresarial parou devido a falta de repasse do Governo Pimentel

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Prefeitura de BD diz que obra do Corredor Empresarial parou devido a falta de repasse do Governo Pimentel

Uma das obras mais esperadas do Governo Fernando Cabral parece não ter data para terminar. O Corredor Empresarial, espaço que seria destinado a instalação de novas empresas, está paralisado. O motivo é pela falta do repasse de RS 17milhões ao  município durante   o Governo Pimentel.

Segundo a Assessoria de imprensa da Prefeitura de Bom Despacho, quando o Governo de Minas pagar o valor, a obra será retomada. "Mesmo com este desvio, o trecho  que sai da Via Lanches na BR 262 está cercado e terraplanado", destacou.

Vale lembrar  que  Prefeitura de Bom Despacho  chegou  a anunciar esta obra como uma das maiores do desenvolvimento sócioeconomico do município, entretanto, apenas alguns quilômetros foram avançados e com isso a possibilidade de  haver mais geração de emprego e renda para cidade ficou somente na expectativa.

Projeto

Apesar de estar paralisado, o Corredor Empresarial é um  projeto que tem como finalidade alavancar o setor que tem sido mais cobrado na gestão do Governo Cabral, o de desenvolvimento econômico. O projeto é baseado numa  rota alternativa de 9 km aproximadamente que linterliga as rodovias MG 164 a BR 262.

Nenhum comentário:

Postar um comentário