https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeito Dr Bertolino assina ordem de serviço da Reconstrução da Praça do Rosário

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Prefeito Dr Bertolino assina ordem de serviço da Reconstrução da Praça do Rosário

 
Momento da Assinatura da ordem de serviço.



Evento também marcou lançamento da Escadaria Interativa entre as Ruas Cruz do Monte e Raquel Paiva na Tabatinga

Na tarde desta quinta-feira, 25, o Prefeito Dr Bertolino assinou a ordem de serviço da Reconstrução da Praça do Rosário, um dos lugares mais frequentados pelos bondespachenses. O Local receberá uma nova estrutura para atender aos congadeiros que ano pos ano fazem da Festa do Rosário um dos momentos mais sagrados da história da cidade.

No projeto de reconstrução da Praça, está a construção de banheiros, a instalação de novos pisos, arquibancadas e até mesmo um palco para a realização da Festa, tudo em torno da Igreja de Nossa Senhora do Rosário.

Os recursos são na parte oriundos de emendas parlamentares, sendo mais de RS 300 mil do ex-deputado federal Carlos  Meles, que atualmente é presidente do Sebrae e mais RS 250 mil do deputado federal Domingos Sávio. " Estamos iniciando a concretização de um sonho", destacou o Prefeito Dr Bertolino durante o seu  pronunciamento no evento que marcou a assinatura da ordem de serviço.

Também  participaram do evento o ex-prefeito Fernando Cabral, os vereadores Vital Guimaraes, capitão congadeiro, Rose Delegada, Marquinhos, o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, representantes da Associação dos Congadeiros de Bom Despacho, Padre Antônio da Paróquia do Rosário, Secretário de Obras Juliano Toscano e a Secretaria Municipal de Esportes e  Cultura Roberta Neves.

Na mesma ocasião houve também o anúncio da Construção da Escadaria Interativa na Rua Cruz do Monte com Raquel Paiva no início do Bairro Tabatinga. A Senhora Graça, líder dos Quilombolas participou da cerimônia de lançamento da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário