https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho terá 15 Câmeras do Olho Vivo em pontos Estratégicos da Cidade, diz Secretário Renato Gomides

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Bom Despacho terá 15 Câmeras do Olho Vivo em pontos Estratégicos da Cidade, diz Secretário Renato Gomides

 

Renato Gomides - Secretária de Trânsito BD

Após realizar a licitação da contratação da empresa que irá instalar e monitorar o Sistema de Segurança Olho Vivo em Bom Despacho, a Secretaria Municipal de Trânsito divulgou a relação dos pontos que irão receber as Câmeras de Monitoramento. Ao todo serão 15 lugares da cidade que estarão sob a vigilância eletrônica que geralmente é usada no combate a criminalidade. 

De acordo com Renato Gomides, Secretário Municipal de Trânsito, a contratação da empresa Alarme Patrocínios que a oferta de R$ 263 mil, propiciou a economia de 54% ao que estava disponível para ser implementado pelo município, sendo que isso possibilitou a colocação de mais câmeras na cidade. "Antes eram 12 pontos estratégicos, agora com esta economia serão 15", afirmou em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Os pontos escolhidos são: Posto do Vap no Bairro Alvorada, que fica na saída da MG 164 para Martinho Campos, Rotatória do Caic na Tabatinga, MG 164 saída para BR 262 (Antiga Ford), Rua da Olaria/Praça da Inconfidência, Avenida das Palmeiras/ Onésio Pontes no Rosário II e Dona Branca, Praça da Matriz/ Faustino Teixeira (Centro), Rua Enfermeira Joana D'arc e Vereador João Libério do Couto dentre os Bairros Santa Efigênia e Ana Rosa.  

Bairro Sâo Vicente

No Bairro Sâo Vicente são  Avenida Rio de Janeiro com  Rua Irmã Maria, Avenida Governador Valadares com Rua Espinosa, Avenida Dr Juca com Rua Perdigão na saída para o Povoado da Garça e  Praça do Rotariano. 

Os demais pontos estarão na  Rotatória Avenida Vivalde Brandão com Avenida Dr Roberto próximo aos Supermercados Fidelis e BH, Rotatória do Posto Norte Sul no Bairro do Rosário, Praça Irmã Albuquerque de frente  a UPA e Praça da Matriz com Rua Dr José Gonçalves no centro rumo ao Bairro Ana Rosa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário