https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM apreende menor infrator por direção perigosa, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

PM apreende menor infrator por direção perigosa, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Nesta manhã, 22 de outubro de 2020, durante patrulhamento no Bairro São Vicente, em Bom Despacho, militares visualizaram um indivíduo suspeito em uma motocicleta de cor cinza. Ao se aproximarem para a abordagem, os policiais constataram que o veículo estava sem a placa de identificação e com a pintura raspada, indicando que se tratava de produto de roubo/furto. 

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor, um adolescente bastante conhecido no meio policial, evadiu em alta velocidade e entrou em sua residência, situada na Rua Januária. 

Diante da suspeiçã, a guarnição entrou no imóvel, porém o condutor havia fugido. No entanto, a motocicleta e o capacete utilizados pelo autor estavam no local, que é alvo constante de denúncias de tráfico de drogas.


Na residência, encontrava-se a Sra G.M.S., proprietária, moradora e genitora do suspeito. Durante buscas no imóvel foram localizadas 52 buchas, uma porção e 02 tabletes grandes de maconha; 14 pedras menores e 02 pedras grandes de crack; 02 tabletes menores e 01 tablete grande de cocaína; 02 balanças de precisão; material utilizado no fracionamento e embalagem de entorpecentes e 01 revólver calibre. 32 com 05 munições intactas. 

Face ao exposto, a proprietária da residência foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil com o material recolhido. 

Durante o encerramento da ocorrência, o menor infrator compareceu na Delegacia e assumiu a propriedade dos ilícitos e a autoria da direção perigosa, sendo, portanto, apreendido. 


Fonte:  ALCO/7° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário