https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : CONSTRUÇÃO DO NOVO FORUM DE BOM DESPACHO DEPENDE DE UNIFICAÇÃO DOS TERRENOS

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

CONSTRUÇÃO DO NOVO FORUM DE BOM DESPACHO DEPENDE DE UNIFICAÇÃO DOS TERRENOS

 

Projeto do Novo Prédio do Fórum de BD

Neste ano de 2020, foi oficializada através do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG),   a informação de que o Fórum de Bom Despacho, Hudson Gouthier, terá uma nova sede que será construída no Bairro Gran Park, mais conhecido como Gran Viver. Entretanto, a nova construção depende da unificação dos terrenos, processo  que estabelece a situação imobiliária do local. 

De acordo com o administrador do Fórum de Bom Despacho,  Ricardo Aron, a construção do novo prédio  irá ocorrer em 18 meses. Mas para isso acontecer,  o terreno que conta com   11 lotes terá de ser unificado com todas as suas dimensões, já que a nova sede dependerá de um novo espaço mais amplo para comportar todas as suas salas, que inclui juizado especial, Tribunal de Juri e  demais setores que funcionam na sede atual. 

Além disso, a Nova Sede também terá estacionamento próprio, o que facilitará o acesso de todos os funcionários do estabelecimento   e também para  o público que será atendido pelos serviços prestados pelo tribunal local. "Esperamos atender a comunidade com muito mais conforto e comodidade", afirmou Aron em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Prédio Atual

"Em relação ao prédio atual do Fórum, ele será devolvido ao Estado de Minas Gerais.  O Estado poderá utilizá-lo para ocupar outros órgãos estaduais ou repassa-lo ao Município de Bom Despacho também. Essa decisão caberá à Administração do Estado de Minas Gerais", afirmou Aron. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário