https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeito Doutor Bertolino destaca em entrevista que conta o apoio da população para vencer o Covid na Cidade

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Prefeito Doutor Bertolino destaca em entrevista que conta o apoio da população para vencer o Covid na Cidade

 


Mandatário também afirmou que novo mandato também terá a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Bom Despacho para alavancar a economia local.


FIQUE SABENDO: O senhor pensa em manter o Secretariado?

Prefeito: A equipe atual é excelente e muito competente. Entretanto, estamos iniciando um novo Governo, que terá a mesma seriedade, porém, com o meu modo de gerir. Certamente, mudanças ocorrerão com o intuito de atender o nosso projeto de governo e beneficiar a população.


Fique Sabendo: Como obsenhor pretende manter a relação com o Legislativo já que  houve muitas mudanças de cadeiras de vereador?

Prefeito: temos que trabalhar unidos para o bem de Bom Despacho. Tenho certeza que o objetivo dos vereadores eleitos é o mesmo. Se nos unirmos, as famílias da nossa cidade ganharão muito. No que depender de mim, manteremos uma relação de respeito e cordialidade e muito trabalho.


Fique Sabendo:Se houver aumentos de Casos de Covid o Comércio de Bom Despacho pode  fechar novamente?

Prefeito: A Prefeitura e o Comitê estão trabalhando muito para controlar e evitar a proliferação da doença. Entretanto, sem o apoio da população não conseguiremos vencer. É fundamental que todos façam sua parte. Se todos ajudarem, não será preciso fechar o comércio. Infelizmente, se os casos aumentarem e nossos leitos ficarem todos ocupados teremos que adota medidas mais rígidas para proteger as pessoas.


Fique Sabendo: Quais serão as primeiras medida administrativas  a serem adotadas a partir de janeiro de 2021?

Prefeito:  Ja estamos terminando a transição para que comecemos 2021 adiantados. Entre as primeiras medidas de governo está a nomeação da equipe para que juntos, possamos dar andamento ao desenvolvimento do Município. Destaco que muitas das nossas propostas já foram iniciadas em 2020, como a instalação do Olho Vivo e a revitalização da Praça do Rosário. Daremos andamento a todas as ações iniciadas e começaremos outras, como a implantação da Guarda Municipal, a implantação de uma incubadora de tecnologia no Conjolo, a criação do Selo Arte para beneficiar nossos pequenos produtores.


Fique Sabendo: O senhor já planeja criar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico?

Prefeito : Sim, implantaremos  a Secretaria de Desenvolvimento Econômico   que será importantíssima para alavancar o desenvolvimento econômico de nossa cidade em todos seus aspectos, principalmente para os segmentos de Indústria, Comércio, Tecnologia, Empreendedorismo e Agronegócio. E o Secretário responsável pela pastab será o Consultor Eduardo Couto. 



Fique Sabendo: Considerações Finais

Prefeito : Vamos cuidar das pessoas, das famílias de Bom Despacho. Vamos melhorar os serviços de saúde, vamos gerar mais emprego para nossos jovens, nossos idosos. Vamos apoiar e valorizar nossos produtores rurais; vamos devolver a Bom Despacho seu lugar de destaque no cenário produtivo nacional. Vamos transformar nossa cidade num polo de tecnologia. Bom-despachense, pelo bem de todos, junte-se a nós. Nos ajude a melhorar nossa querida cidade e fazer dela um lugar cada dia melhor para se viver. Conto com você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário