https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeito Dr Bertolino apresenta resultados durante os 100 dias de Gestão

terça-feira, 6 de abril de 2021

Prefeito Dr Bertolino apresenta resultados durante os 100 dias de Gestão

 



Como é de praxe, o Prefeito Municipal tem que ir a Câmara Municipal de Bom Despacho após 100 dias de Gestão de cada ano , para seguir a Legislação Muncipal. Na última segunda, 05, o Prefeito Dr Bertolino esteve na sede do Poder Legislativo local e apresentou os resultados de  seu governo.

Durante a sessão, o Chefe do Executivo apresentou dados que comprovam os atendimentos que a Prefeitura de Bom Despacho faz atualmente para a população. " Temos obtido conquistas expressivas, mesma estando em época de pandemia", destacou.

Vale lembrar que Dr Bertolino assumiu a Prefeitura de Bom Despacho  no ano de 2020. Logo nos primeiros meses, várias ruas de Bom Despacho foram pavimentadas, além de adequar o município dentro das medidas legais para enfrentar a Pandemia do Covid 19.

"Nossa grande diretriz é a promoção do desenvolvimento socioeconômico sustentável  que será referência para atuação de investimentos públicos privados, acarretando melhorias nos indices de bem estar do povo da nossa querida cidade", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário