https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho autoriza consumo de bebidas em Bares

sábado, 24 de abril de 2021

Prefeitura de Bom Despacho autoriza consumo de bebidas em Bares

 



Estabelecimentos não poderão servir no Balcão 


A Prefeitura Municipal de Bom Despacho autorizou através de novo Decreto o consumo de bebidas alcóolicas em Bares e restaurantes. Entretanto, os estabelecimentos não poderão servir no Balcão e terão adotar a medida de  de colocar uma pessoa a cada 10 metros quadrados e um limite máximo de 04 pessoas por mesa. Cadeiras e mesas não poderão ser colocados na calçada.

No Decreto 8.960, publicado nesta sexta-feira, 23,  estão autorizados a realização de cultos religiosos  horas de 06 às 21 todos os dias. O comércio poderá funcionar de segunda a domingo das 05 às 0h.

Outra destaque é a realização de Feiras livres. No entanto está proibido o funcionamento de som mecânico em qualquer situação. O uso de máscaras cobrindo a boca e o nariz permanecem  assim como a higienização frequente das mãos e o distanciamento social.

Para saber mais, os interessados deverão acessar o site da Prefeitura de BD através do seguinte endereço eletrônico: www.bomdespacho.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário