https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador Marcelo fica indignado com negativa da Copasa de não instalar agência de atendimento no Bairro São Vicente

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Vereador Marcelo fica indignado com negativa da Copasa de não instalar agência de atendimento no Bairro São Vicente


Vereador Marcelo 

 No último mês de junho, o Vereador Marcelo Malucao (PSDB) encaminhou um ofício junto a direção da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) para instalar uma agência de atendimento no Bairro São Vicente, com o objetivo de  atender a população de uma das regiões mais povoadas de Bom Despacho. No entanto, a empresa disse não a instalação da unidade na localidade.

A empresa justificou através de ofício que intensificou seu atendimento via virtual, devido ao cenário atual causado pela Pandemia do Covid-19. " Senhor Vereador, em atenção ao ofício em referência, a COPASA MG informa que as limitações impostas pelo recente cenário pandêmico levaram a Companhia a implementar uma série de mudanças em seus procedimentos no sentido de garantir aos clientes uma flexibilização na solução de suas necessidades de atendimento", informou a companhia.

O Vereador destaca que a região que abriga o  Bairro São Vicente e adjacências representa um grande número de moradores na cidade, e em inúmeras vezes, muitos destes cidadãos não conseguem obter o atendimento necessário para resolver suas pendências com a empresa. "A agência da Copasa nesta localidade iria favorecer muito agilidade de atendimento para esses moradores e de certa forma, manteria alguns funcionários da empresa na Cidade com o seu trabalho ", explicou o parlamentar.

Deve-se lembrar que a taxa de esgoto, antes cobrada por 100% nas tarifas, agora será em 75%. "Nós vereadores estamos preocupados com o serviço de abastecimento de água e tratamento de esgoto em Bom Despacho, por isso sabemos da necessidade de  melhora do servico no município ", destacou o Vereador em conversa com o Jornal Fique Sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário