https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Santa Casa de Bom Despacho anuncia chegada de 20 estudantes de Medicina do Grupo AFYA

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Santa Casa de Bom Despacho anuncia chegada de 20 estudantes de Medicina do Grupo AFYA


Turma de 22 estudantes de Medicina 

Universitários irão participar do programa da Faculdade ITPAC Porto do Grupo AFYA, parceiro do hospital .


Nesta segunda-feira, dia 02 de agosto de 2021, a Santa Casa de Bom Despacho anunciou a chegada de 20 estudantes de Medicina, da faculdade pertencente ao Grupo AFYA, parceiro do hospital. Os universitários ficarão por dois anos em Bom Despacho até se formarem como médicos.


Os universitários, que cursam o nono período de Medicina, irão participar de um programa de regime internato,  que têm como parceiro o Grupo AFYA. "Vir para Bom Despacho foi desafio. Eu sempre quis participar de um internato fora de sede,  que o Grupo AFYA proporciona para o pessoal que estuda em Porto Nacional. A perspectiva é conhecer uma  realidade diferente de saúde, que a gente vinha trabalhando há 04 anos no Tocantins. ", destacou o estudante Rodolfo Macedo Moreira, 24 anos, em conversa com o Jornal Fique Sabendo.


Já o colega,  o estudante Gediel dos Santos Queiroz, 25 anos, espera ter uma grande experiência, tanto para eles, quanto para a população." A gente veio para somar e esperamos atribuir algo para comunidade", afirmou.


No evento que anunciou a chegada do estudantes, o Vice-Presidente da Santa Casa de Bom Despacho, o médico Dr. Denilson Diniz, afirmou que ''o hospital de Bom Despacho é um hospital de médio porte que tem muito para oferecer para vocês", informou durante o seu  pronunciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário