https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Acidente mata uma pessoa e deixa Trânsito lento na BR 262 próximo a Luz

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Acidente mata uma pessoa e deixa Trânsito lento na BR 262 próximo a Luz

Um dos veículos envolvidos no acidente



Na madrugada desta terça-feira, 30, um acidente que envolveu um caminhão e uma carreta matou uma pessoa, no km 507 da Rodovia BR 262 próximo a cidade de Luz, cerca de 30 km de Bom Despacho. O trânsito foi liberado somente após 06 horas, com o movimento de siga e pare, até que os veículos envolvidos fossem retirados da pista. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão é um jovem de 20 anos, que morreu no local do acidente, já o condutor da carreta não se feriu. Os dois veículos seguiam em sentidos opostos, quando ambos se colidiram lateralmente. 

Conforme a PRF, a pista foi liberada a partir das 11h35, quase 06 horas após o acidente. A vítima possuía endereço na cidade de Igarapé (MG), região metropolitana de Belo Horizonte. O baú do caminhão que ele conduzia  foi danificado e parte da carga que era transportada pelo veículo, foi saqueada antes dos policiais chegarem ao local do acidente.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário