https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Ponte que da acesso ao Povoado Capivari dos Alves é interditada pela Defesa Civil de Bom Despacho

domingo, 9 de janeiro de 2022

Ponte que da acesso ao Povoado Capivari dos Alves é interditada pela Defesa Civil de Bom Despacho


Estrada de acesso ao Capivari dos Alves 


Uma ponte na Comunidade da Várzea do Machado que da acesso a BR 262 está interditada pela Prefeitura Municipal e pela Defesa Civil de Bom Despacho. A travessia está na estrada que dá acesso ao Povoado do Capivari dos Alves e impede a passagem de veículos, sem contar nas erosões e inundações que estão no local.


“Nem de carro e nem a pé! As pessoas não devem tentar atravessar estas áreas ou outras que estiverem com inundações, erosões, rachaduras. Nestes casos, o melhor é buscar rotas alternativas e informar a situação à Defesa Civil ou ao Corpo de Bombeiros”, informou a secretária de Trânsito e coordenadora da Defesa Civil, Andréia Araújo. 


A Prefeitura de Bom Despacho destaca quem em caso de dúvidas e situações de emergência, o cidadao deve ligar para a Defesa Civil (37) 9 9172-2112 ou Corpo de Bombeiros 193.

Nenhum comentário:

Postar um comentário