https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho lança BD pra Frente

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Prefeitura de Bom Despacho lança BD pra Frente


Microempresarios terão linha de crédito para investir em seus negócios


Nesta terça-feira, 18, a Prefeitura de Bom Despacho,  através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, lançou o programa de linha de crédito para microempresrios: BD pra Frente. O projeto prevê disponibilidade de empréstimo até o valor de RS 15 mil para os micros e pequenos negócios.


Para buscar este valor, o Microempresário deverá buscar junto aos Sicoob Cresdesp e Credibom, os requisitos necessários para conseguir o recurso. "Na nossa região é  a primeira vez que se tem uma linha de crédito com este aporte", destacou o Presidente do Conselho Muncipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Eduardo, que discursou na Cerimônia.


Vale lembrar que a Prefeitura Municipal com o apoio da Câmara Municipal disponibilizou RS 1 milhão para ajudar os empreendedores. Todos terão boas condições de financiamento com carência de 01 ano para comecar a pagar e  depois, parcelamento em até 24 meses.


“No primeiro ano após a liberação do crédito, a Prefeitura pagará os juros e a pessoa beneficiada não pagará nada. Após este período, os empreendedores ainda terão até 2 anos para quitar o empréstimo. São condições muito boas, pensadas para ajudar as pessoas neste momento de crise e aquecer a economia da cidade”,  disse o Prefeito, Doutor Bertolino.


Para conseguir o crédito, a pessoa precisa ter CNPJ e ser autônomo, mei, micro ou pequeno empreendedor e  procurar a Credesp  Credibom com documentos pessoais e da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário