https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura informa pontos interditados na Zona Rural de Bom Despacho

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Prefeitura informa pontos interditados na Zona Rural de Bom Despacho




Diante do mau tempo, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho interditou vários pontos na Zona Rural do município. O órgão que trabalha junto com a Defesa Civil neste momento pede para que as pessoas não atravessem esses alagamento, já que existe risco no tráfego deste locais.

Segundo divulgação realizada pela Prefeitura Municipal de Bom Despacho, os pontos interditados na zona rural são: Ponte da Amizade, que liga Bom Despacho ao município de Leandro Ferreira, isso porque o nível da água subiu em torno de 06 metros e alcançou o corrimão da travessia, e o caminho mais indicado  para chegar a cidade vizinha é pela Rodovia BR 262. Outro ponto é a Ponte da Comunidade da Várzea do Machado, que liga Bom Despacho à BR 262, porém neste trajeto, não há outra alternativa, e as pessoas que estejam dentre dessas proximidades, precisam aguardar o local quando estiver a seguro e liberado.

Diante do temporal que cai no município, a Defesa Civil também alerta à população para que não trafegue pela estrada principal do povoado do Capivari dos Alves e pela estrada que liga o Condomínio do Pica-Pau 2 ao Condomínio da Prata, já que os dois pontos estão intransitáveis.

“Jamais atravesse áreas alagadas, desbarrancadas, com erosão próxima à pista de rolagem ou com rachaduras nas vias. Confira constantemente sua residência. Se tiver trincas nas paredes, muros ou infiltração incomum saia de casa imediatamente e peça ajuda. Se você reside em áreas de risco, vá para casas de parentes, amigos ou peça apoio à Prefeitura. Nos ajude a preservar sua vida e de sua família”, disse  o Prefeito de Bom Despacho, Doutor Bertolino, na publicação.

" Lembre-se: na dúvida, chame a Defesa Civil 37 9 9172-2112 ou o Corpo de Bombeiros 193.Por causa das fortes e constantes chuvas e para manter a população em segurança, a Prefeitura e a Defesa Civil precisaram interditar algumas áreas rurais de Bom Despacho", destacou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário