https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Copa Jornal Fique Sabendo de Masters terá 08 equipe de BD e Região

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Copa Jornal Fique Sabendo de Masters terá 08 equipe de BD e Região




Nesta semana, a Copa Jornal Fique Sabendo conheceu seus participantes.  Oito equipes estão no páreo para a disputa do torneio.


Dentre os participantes de Bom Despacho, estão confirmados Metralhas, Cristalino e Famorine. As demais equipes são América de Moema, Dom Bosco e Rio Branco de Nova Serrana e Zacarias de Dores do Indaia, Abadia de Martinho Campos . A categoria será de 40 anos, porém com aquisição de mais 06 jogadores acima de 35 anos.


Os jogos serão realizados em duas chaves de 04 times. O primeiro e segundo colocados dos respectivos grupos passarão a próxima fase, que será de semifinal em duas partidas de ida e volta. A final será de apenas um confronto, com sua  marcação definida pela organização do torneio.


A previsão para iniciar a competição é dia 19 de março e a final no final do mês de abril. A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, Secretaria Municipal de Esportes, Deputado Fábio Avelar e Liga Municipal de BD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário