https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Samu atende vítimas de acidente de carro com caminhão em Bom Despacho

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Samu atende vítimas de acidente de carro com caminhão em Bom Despacho

 


No início da madrugada deste domingo, 13, por volta das 0h24, o Samu compareceu a Rua Marajos no Bairro Vila Aurora em Bom Despacho, após receber informações de que havia ocorrido um acidente entre um carro e um caminhão. Quatro pessoas foram atendidas pelos socorristas.


Segundo o Samu, ao chegar no local do acidente, a Unidade básica de saúde fez o atendimento de duas mulheres. A mais jovem de 38 anos  estava consciente e queixava de dores nas pernas e com um possível fratura na perna esquerda. A outra mulher, 40 anos, também estava consciente e se queixava de dor no braço direito e uma possível fratura no punho.


De acordo com o Samu, as mulheres foram imobilizadas e encaminhadas para a Santa Casa de Bom Despacho. Outras duas pessoas também foram levadas por terceiros ao hospital. Não foram identificados sexo e idade de cada uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário