Familiares de Zé Paulo comparecem a Câmara Municipal

Familiares do adolescente Zé Paulo compareceram a reunião de ontem na Câmara Municipal. A família falou sobre como foi a morte do menor e pediu a apoio no acompanhamento do caso.

Todos os vereadores entraram em solidariedade com a família e prestou as condolências pela morte do garoto. Os familiares estavam todos vestidos com camisas que continham a foto de Zé Paulo.

Comentários

Revistacidadesol disse…
Oi, Valmir. Esse é para vc censurar. Sim, escrevo esse para vc moderar.

E quando moderar, faça uma pequena oração pela nossa imprensa quase livre do Brasil. Aperte a tecla. Confirma!

Valmir, isso de que a imprensa da Venezuela tá na mão do Chávez é mentira. Inclusive, ele processa alguns jornalistas justamente pq publicam artigos contra ele. Se vc falasse de Cuba, quem sabe, mas mesmo assim é mentira. Tem a cubana Yoani Sánchez (conhece? Tá bem informado?) se manifestando no blog dela com comentários q até eu moderaria, falando que Che é porco assassino fedorento e coisas assim.

Por outro lado, sua cobertura em relação ao Zé Paulo furou o Jornal de Negócios e está de parabéns. Clênio elogiou bastante seu blog para mim e eu concordei e disse que briguei com vc para vc fazer esse blog, inclusive.

No entanto, não vi os vereadores na manifestação em solidariedade com o Zé Paulo. Aliás, não vi político, nem padre, nem ninguém do PT. Não arrumaram nem uma caixa de som e um microfone para as pessoas se manifestarem. É pena. Dê esse toque no Vital. Importa mais ajudar a dar palavra a essas pessoas e comparecer do que mandar cartinha pidona para bonecas superpoderosas.

Abs do camarada Lúcio Jr.