Familiares e amigos de José Paulo fazem protesto de frente ao Forum



Conforme havia dito em entrevista ao Jornal Fique Sabendo, a família e alguns amigos de José Paulo foram ao Forum de Bom Despacho para pedirem justiça. Mais de cem pessoas acompanharam o protesto, marcado por gritos e muito barulho causado pelos manifestantes.

Uma equipe de reportagem da TV Integração também esteve presente e fez algumas imagens da manifestação. "Queremos Justiça, Covardia", este era o grito do protesto.

A PM fez o policiamente de frente ao Forum, mas o protesto acabou sendo pacífico. "Nós não pedermos um irmão, e sim um anjo", frase escrita em um dos cartazes feitos pelas irmãs de Zé Paulo.

Comentários

Clenio Araujo disse…
Walmir (chamei vc de Wagner em outros comentários - foi mal, desculpe!)
Foi muito boa a manifestação: além de pacífica e ordeira, deu o recado. Havia, realmente, muita gente, ainda mais em BD, onde o povo não costuma participar dessas coisas.
Continue cobrindo o caso com imparcialidade; precisamos desse tipo de trabalho pra avançarmos.
Abraço
Ludmila disse…
Eu estava la e eu quero justiça pois acho um absurdo; tirarem a vida de um menino que estava começando a vida agora; tantos marginais por ai que matam; robam;usam drogas ainda ah uns que judiam de Pais; filhos; irmaos; mulheres etc.

nao queremos vingança apenas que prendam quem fez um absurdo com ele pois isso pode acontecer com o filho de qual quer um

``QUEREMOS JUSTIÇA``