https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : 7º BPM PRESTA HOMENAGENS AOS REPRESENTANTES DO PROJETO CONSTRUINDO A CIDADANIA PROMOVENDO A PAZ NO COMPLEXO DA CIDADE NOVA

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

7º BPM PRESTA HOMENAGENS AOS REPRESENTANTES DO PROJETO CONSTRUINDO A CIDADANIA PROMOVENDO A PAZ NO COMPLEXO DA CIDADE NOVA


Na manhã de quarta-feira, 29, durante a solenidade militar realizada pelos policiais militares, o Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Wagner Soares de Sant’Ana homenageou os idealizadores do Projeto “Construindo a cidadania, promovendo a paz”.

Estavam presentes na solenidade, o Reverendíssimo pároco da Igreja de São Vicente, Padre Marcelo Adriano Ribeiro, as Diretoras da Escola Irmã Maria, Sra. Kênia Chavier Cançado Araújo, da Escola Tancredo Neves, Sra. Sônia Maria Silva Morato, da Escola Dona Duca, Sra. Denisse Sousa, além do responsável pela Polícia Comunitária, 1º Tenente Aelson José de Oliveira e o responsável pela Rede de Vizinhos Protegidos, 1º Tenente Hélcio Tavares Rezende, ambos do Núcleo de Prevenção Ativa do 7º BPM, do Comandante Interino da 50ª Cia PM de Bom Despacho, 2º Tenente Giovane José de Mendonça, da Vice-diretora da Escola Irmã Maria, Sra. Maria Luiza Ferreira, da Dra. Lorene Castro, Psicóloga e da Professora Heloíza Helena, ambas da Escola Dona Duca.

O projeto é desenvolvido no complexo da Cidade Nova em Bom Despacho, que é formado por diversos bairros que apresentam um alto índice de criminalidade violenta no município. Idealizado em meados de 2010, o projeto visa diminuir essa violência, o uso de drogas e formar parcerias com toda a comunidade, objetivando a busca de estratégias eficazes, inteligentes e de união comunitária, no combate a esses indicadores de segurança, para dar tranquilidade e paz social.

É mais uma ferramenta na prevenção e no combate a violência urbana. É consciência social que busca uma forma de viver em comunhão com o bem estar.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário