https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : ALUNOS DO CTSP DO 7º BATALHÃO DESFILAM EM MARTINHO CAMPOS NO DIA DA CIDADE

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ALUNOS DO CTSP DO 7º BATALHÃO DESFILAM EM MARTINHO CAMPOS NO DIA DA CIDADE


No último dia 17 do corrente, a cidade de Martinho Campos comemorou seu 72º aniversário de emancipação política, com um desfile cívico-militar.
O 7º Batalhão, através de dois pelotões de alunos do Curso Técnico em Segurança Pública (CTSP/2010), prestigiaram o evento com um desfile em continência às autoridades presentes.

O evento contou ainda com a Banda de Música do 7º Batalhão e um desfile de viaturas caracterizadas da PMMG que atuam no policiamento e manutenção da segurança pública local e regional.

Participaram do palanque, autoridades como o Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal, Sr. Francisco Ludovico de Medeiros, o Vice prefeito, Sr. Edmar Antonio de Oliveira, o Presidente da Câmara Municipal, Sargento do Quadro de Praças da Reserva da PMMG, Sr. Ronaldo Ferreira Borges, o Chefe do Estado-Maior da 7ª RPM, Ten-Cel Marcus Rodrigues Kohnert Seidler, o Comandante do 7º BPM, Ten-Cel Wagner Soares de Sant'Ana, além de outras autoridades, secretários municipais e ex-prefeitos.

O 7º BPM deseja aos munícipes felicidades pela data festiva, desejando a todos um Natal rico em saúde e paz.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário