Animais trafegam pelas ruas de Bom Despacho



O Trânsito de Bom Despacho não tem sido um exemplo de cidadania ultimamente, e agora então que vários animais estão trafegando pelas vias, como poderia ser classificado? Em muitos lugares, cavalos, cachorros e até mesmo galinhas são vistos, provocando perigo aos condutores.

Na avenida Dr. Juca, por exemplo, muitos cavalos ficam se alimentando à beira da pista. Em muitas oportunidades, motoristas tiveram que se desviar para não se chocarem com eles.

Em outra ocasião na mesma via, um cavalo acabou causando um acidente. Tanto o animal, quanto o condutor, tiveram lesões graves. Pior para o motorista, que é um pai de família e teve de ficar uns dias sem trabalhar.

A equipe do Jornal Fique Sabendo procurou o setor responsável da Prefeitura pela captura de animais, mas até o fechamento desta edição, ainda não havia obtido a resposta.

Comentários

Admin disse…
Olá Valmir. É com grande satisfação ler o blog do jornal Fique Sabendo. Desejo-lhe sucesso no ciberespaço e votos de vida longa ao jornal.

Estamos fazendo um programa de tv aqui em Lagoa da Prata. Convido-lhe também a assistir a nossa programação. www.cidadetv.net

Grande abraço.

Juliano Rossi
Clenio Araujo disse…
A questão dos animais nas ruas da cidade é complicada. No mínimo, no mínimo, os (ir)responsávis donos de cachorros que os soltam por aí deveriam ser penalizados. Ter animal pra não cuidar? É melhor não ter.