https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho fica sem sede da Copa Alterosa

domingo, 30 de janeiro de 2011

Bom Despacho fica sem sede da Copa Alterosa


A Copa Jornal Agora/TV Alterosa promovida pela empresa Léo Sports não terá sede em Bom Despacho este ano. Os altos custos e a dificuldade de alguém se responsabilizar pela fase de grupos na cidade foram os principais fatores que levaram a isso acontecer.

Segundo o presidente da Lga Antônio Morato, para que haja a sede em Bom Despacho, seria necessário que todos os clubes de Bom Despacho arcassem com as despesas da compeitção. Até agora, somente dois clubes bom-despachenses confirmaram participação: Associação e Esplanada.

As outras equipes como Famorine, Cristalino e Operário têm interesse, mas ainda decidiram definitivamente se vão ou não competir."Ninguém de Bom Despacho solicitou sede para haver jogos aí na cidade", diz Leo Sports em conversa pelo telefone com o Jornal Fique Sabendo.

O atual campeão do torneio Associação deverá vir para esta disputa com um time forte. Isso porque a base da equipe foi mantida para as competições que o clube irá participar em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário