https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Furtos em Bom Despacho, leia as ocorrências

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Furtos em Bom Despacho, leia as ocorrências

FURTO A RESIDENCIA URBANA: Por volta de 17h50min, a PM compareceu à Rua JOSE MARIA MELO QUEIROZ, no bairro ANA ROSA, onde a vítima relatou que ao chegar em sua residência, deparou com a janela de um quarto aberta e com a casa toda revirada, e quando vistoriou o local deu falta de uma máquina digital marca SONY na cor prata. Em contato com as testemunhas elas relataram que viram o menor, 15 anos de idade, saindo do interior da residência da vítima, carregando algum objeto dentro de sua blusa. Durante rastreamento o referido menor foi localizado e encaminhado a Depol para as devidas providências, sendo o mesmo acompanhado de sua genitora C.A.

FURTO A INTERIOR DE VEÍCULO: Por volta de 02h15min a PM, compareceu à Rua JOSE PESSOA MARRA, CENTRO, onde a vítima relatou que sua genitora ao chegar em sua residência deparou com a luz interna do seu veículo S10, que estava estacionado em via pública ligada, tendo o mesmo de imediato deslocado até o veículo onde deparou com o vidro vasculante traseiro arrombado e a porta aberta sendo furtado do interior do mesmo 01 barraca de camping, a quantia de R$70,00 (setenta reais) em dinheiro, 02 vidros de perfumes, 01 calculadora e 01 celular NOKIA modelo 1100. Não há suspeito. Feito rastreamento o autor não foi localizado.

fonte: Ass. Org. Sétimo Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário