https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sidney Valençola se prepara para participar do Triathlon

sábado, 22 de janeiro de 2011

Sidney Valençola se prepara para participar do Triathlon


O maratonista Sidney Valençola que paritipou de inúmeras competições no ano de 2010, está se preparando para competir no Trithlon, modalidade que envolve três esportes diferentes: Ciclismo, Natação e Corrida.

Há algum tempo, o eletricista percorre o estado para competir em diversas maratonas e competições. Sidney já esteve presente até na Volta da Lagoa da Pampulha, corrida que conta com milhares de participantes do Brasil e do mundo todos anos em Belo Horizonte.

O objetivo de Sidney é competir futuramente no Iron Bike, desafio ciclístico que tem competidores do mundo todo. "Na temporada de 2009 / 2010, eu aprendi muita coisa, treinei e competi as 3 modalidades, separadamente, natação, ciclismo e corrida, com resultados expressivos, de 10º até 2º lugares. Isso foi excelente, como realização e incentivo para sonhar com o objetivo maior", afirma o atleta no email enviado a redação do jornal Fque Sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário