https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Colégio Tiradentes reinaugura sua quadra da frente

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Colégio Tiradentes reinaugura sua quadra da frente

A diretoria do Colégio Tiradentes não está medindo esforços para continuar desenvolvendo um trabalho diferenciado na escola. Recentemente, o colégio reinaugurou a sua quadra poliesportiva da frente, que agora conta com grades e uma nova pintura.

Dentro dos próximos dias, a Escola ganhará mais recursos para continuar com a reforma. De acordo com a diretora Maria Aparecida Santos, haverá a segunda licitação para a construção de novas salas, que irá compor a secretaria administrativa e a coordenação pedagógica, e mais espaço para oferecer às séries iniciais, que são do primeiro ao quinto ano.

Na primeira licitação foram reformados os banheiros, o laboratório, a fachada da frente do colégio e mais a construção da quadra coberta. Para a segunda, existe o projeto para as reformas do refeitório, 3 banheiros para professores e da arquibancada da quadra coberta.

O Colégio Tiradentes de Bom Despacho é apontado como um dos melhores da rede de ensino público da região. Em 2010, obteve o segundo lugar no Índice de Desenvolvimento de Educação Básica e o primeiro lugar do ENEM da quadragésima quintaregião da Superintendência Regional de Ensino.

Novo diretor Administrativo

O Tenente-Coronel Wagner Sant’ana, comandante do Sétimo Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, é o novo diretor administrativo do Colégio Tiradentes de Bom Despacho. Esta é a primeira vez que o oficial assumirá o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário