https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Comitê do Centenário define comissões, lança blog e abre espaço para projetos da comunidade

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Comitê do Centenário define comissões, lança blog e abre espaço para projetos da comunidade

O Comitê do Centenário reuniu-se esta manhã na sede do Lions para, entre outros, definir os membros das comissões de captação de recursos, comunicação, produção e fiscalização. Além disso, as secretarias de cultura e comunicação da prefeitura apresentaram o modelo do blog do centenário e suas funcionalidades que, dentro de 90 dias, deverá ser transformado em site.

A grande novidade foi a aprovação unânime dos membros do Comitê da proposta de participação da população com projetos referentes ao centenário o que poderá ser feito a partir da próxima semana diretamente no blog do Comitê – www.centenariodebomdespacho.spaceblog.com.br. As propostas poderão ser enviadas até o próximo dia 31 de março e, para serem aprovadas e encampadas, deverão passar pela avaliação dos presidentes setoriais que irão avaliar a execução dos mesmos sob a ótica de seu objetivo, impacto financeiro e público alcançado, dentre outros critérios.

Foi também anunciado a intensificação da publicidade em torno do centenário o que, num primeiro momento, será realizada em parceria com a Auto Omnibus Circullare que cedeu dois ônibus para a colocação de propaganda (back bus). A Secretaria de Educação, por sua vez, foi instada a estimular os alunos a trabalharem com o tema. Já a Secretaria de Cultura irá fazer uma doação inicial de 100 camisetas alusivas ao centenário de Bom Despacho cuja venda será revertida para outras ações de divulgação.

Até o momento já estão definidos os seguintes projetos, alguns apoiados diretamente pela Administração Municipal, para este e para o próximo ano. Dentre estes destacam-se a Revista/Agenda do Centenário com a totalidade dos projetos que serão colocados em prática ao longo de 2012 e que irá circular a partir de novembro/2011; a Comenda do Centenário; a escolha do Hino Oficial de Bom Despacho; o Livro de Ouro do Centenário que irá contar toda a história do município através de uma ampla pesquisa feita por empresa especialmente contratada para este fim e também o Foto Painel que irá reproduzir em grandes proporções fotos históricas do município em locais de grande acesso de pessoas, tais como bancos, shoppings e outros .

A próxima reunião, onde novos projetos serão apresentados, está marcada para o dia 10 de março, quinta-feira, às 9h, na sede do Lions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário