https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o feriado

sábado, 23 de abril de 2011

Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o feriado


Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, em virtude do feriado da Semana Santa, as agências e postos de atendimento da Empresa não funcionarão nos dias 21 e 22 de abril, quinta e sexta-feira, respectivamente. Nesse período, solicitações de serviços e reclamações poderão ser feitas pelo Fale com a Cemig, no telefone 116. Esse serviço funciona 24 horas, e a ligação é gratuita. A Agência Virtual, disponível no site da Empresa (www.cemig.com.br), também oferece diversos serviços com conforto e segurança. As agências e postos de atendimento da Cemig voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (25), a partir das 8h30.
Previsão do Tempo
Entre os dias 21 e 24 de abril, o tempo permanecerá estável e com baixa probabilidade de chuvas em boa parte do Sudeste do Brasil. Apenas em alguns pontos isolados ocorrerão chuvas fracas.
Capital e RMBH
Em Belo Horizonte e Região Metropolitana (RMBH), a previsão é de céu variando entre claro pela manhã e parcialmente nublado com baixa probabilidade de chuvas. As temperaturas máximas ficarão em torno dos 28°C, enquanto que as mínimas permanecerão próximas dos 17°C.
Interior
Durante o feriado, ocorrerão chuvas isoladas apenas no Vale do Jequitinhonha e no Sul de Minas. Nas demais regiões, a probabilidade de chuva é baixa. As temperaturas mais baixas serão registradas no Sul de Minas e Zona da Mata, em torno dos 12°C, e as máximas ocorrerão no Triângulo Mineiro e Norte de Minas, passando dos 30°C.
Litoral
Uma frente fria atingirá o litoral do Sudeste do Brasil no domingo (24), levando chuva para o Rio de Janeiro. No litoral Norte do Espírito Santo, há possibilidade de chuvas devido ao aquecimento e presença de umidade, enquanto que no litoral Sul há previsão tempo ensolarado. Finalmente, no Sul da Bahia há previsão de chuvas ao longo de todo o feriado, principalmente entre o sábado e o domingo, dias 23 e 24 de abril.
fonte: Ag. Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário